Um oásis de água pura, em meio à poluição.

Cavalo Marinho, é um animal que precisa de água limpa para sobreviver, precisa estar em lugares puros, em contato com total pureza. Pequenas doses de poluição na água, são o suficiente para por em risco sua sobrevivência. Assim, é o coração de seguidores de Cristo, não somos tão puros quanto o cavalo marinho, porém, precisamos sempre estar em contato com o que Ele criou, com suas obras, seu amor infinito. Pequenas doses de orgulho, egoísmo, vaidade, podem destruír um coração cristão. Mas Jesus Cristo, em seu eterno amor, não se esquece, tampouco desiste do irmão. Esse blog tem intenção de ser um oasis no meio da poluição, pra todos aqueles que amam, que querem amar, e pra quem entende que natureza é de Deus, foi Ele quem criou, e por isso é tão bela!!! Tudo que é feito a ela, é feito a Deus!!!

Um dia Lindo

Um dia lindo lá fora, sorrindo pra mim...
Um dia lindo, o céu azul, o verde das árvores, o sol no rosto...
Um dia lindo pra sorrir...
Mas, porque então, não estou sorrindo?
Vai ver que não reparei no dia lindo...
Acho que é Deus que está sorrindo,
e dizendo: tá tudo bem.
Vai em frente, que tudo vai dar certo.
Eu sinto, mas não desperto...
Lá dentro ainda dói,
mas é um dia tão lindo...
Quero estar sorrindo,
e então o dia lindo sorri pra mim
Obrigada Papai do Céu, por esse dia lindo, justo nesse dia, em que não estou sorrindo!!!
Obrigada por me fazer sorrir!
Rê Jacques

Nem sempre estamos felizes, é claro, mas precisamos sempre lembrar que existe um Deus MUITO maior que qualquér problema, e que está sempre cuidando de nós.
Pense sempre no que pode te fazer sorrir, nem que seja por um momento, pois nesse momento você não vai chorar, e ele será suficiente pra te fazer ter forças para voltar a ser feliz!
Deus se manifesta nas pequenas coisas, nos simples momentos, Ele é amor, e Ele está dentro de nós.

" quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante". A. Shweitzer

Nenhum comentário:

Postar um comentário