Um oásis de água pura, em meio à poluição.

Cavalo Marinho, é um animal que precisa de água limpa para sobreviver, precisa estar em lugares puros, em contato com total pureza. Pequenas doses de poluição na água, são o suficiente para por em risco sua sobrevivência. Assim, é o coração de seguidores de Cristo, não somos tão puros quanto o cavalo marinho, porém, precisamos sempre estar em contato com o que Ele criou, com suas obras, seu amor infinito. Pequenas doses de orgulho, egoísmo, vaidade, podem destruír um coração cristão. Mas Jesus Cristo, em seu eterno amor, não se esquece, tampouco desiste do irmão. Esse blog tem intenção de ser um oasis no meio da poluição, pra todos aqueles que amam, que querem amar, e pra quem entende que natureza é de Deus, foi Ele quem criou, e por isso é tão bela!!! Tudo que é feito a ela, é feito a Deus!!!

Momentos difíceis

Ultimamente, tenho me superado com relação a criar problemas, a cada dia um problema novo...
Muitas vezes eles são gerados de um pequeno momento, uma simples situação, que não conseguimos falar ou fazer exatamente da forma que gostaríamos, falamos mais, fazemos algo impensado. Mas, quando na verdade, não pensamos da maneira que demonstramos.
Na ocasião do problema, só pensamos que é injusto, que não merecemos, e queremos sumir do planeta, mas quando conseguimos dar os primeiros respiros, percebemos que nem tudo do que aconteceu foi assim tão grave, e que a dor nos possibilitou enchergar a graça.
Momentos difíceis revelam grandes amigos, nos mostram o que somos, o valor de simplesmente estar bem, nos fazem estar mais próximos do que realmente importa, família, amigos, mas claro, principalmente, de Deus!
Sem Deus, não teríamos tantos momentos de graça em nossa vida, é Deus que coloca os grandes amigos no nosso caminho, ele coloca bons ombros pra chorar e bons braços pra abraçar, porém, nem sempre nosso orgulho nos permite peceber...
Devo muitos agradecimentos nos últimos dias, tenho sido presenteada com amigos incríveis, que apareceram dessa forma graças aos problemas que surgiram.
Agradeço muito a doçura e o amor imenso de alguns, e a grande força de outros.

Deus nos ama de tal forma, que até na dificuldade nos revela seu imenso amor!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Fico feliz em saber que Deus está colocando pessoas legais em seu caminho. Não esquece que quando precisar... teu irmãozinho está por ai!
Ah... bem legal o blog! Parabéns!
Beijão!!! Saudades!

Postar um comentário