Um oásis de água pura, em meio à poluição.

Cavalo Marinho, é um animal que precisa de água limpa para sobreviver, precisa estar em lugares puros, em contato com total pureza. Pequenas doses de poluição na água, são o suficiente para por em risco sua sobrevivência. Assim, é o coração de seguidores de Cristo, não somos tão puros quanto o cavalo marinho, porém, precisamos sempre estar em contato com o que Ele criou, com suas obras, seu amor infinito. Pequenas doses de orgulho, egoísmo, vaidade, podem destruír um coração cristão. Mas Jesus Cristo, em seu eterno amor, não se esquece, tampouco desiste do irmão. Esse blog tem intenção de ser um oasis no meio da poluição, pra todos aqueles que amam, que querem amar, e pra quem entende que natureza é de Deus, foi Ele quem criou, e por isso é tão bela!!! Tudo que é feito a ela, é feito a Deus!!!

Oração de São Francisco de Assis


São Francisco de Assis, além de SANTO, é para mim, fonte de inspiração, e de demonstração do que é viver em DEUS, do que é amar, ser simples, humilde, e, principalmente, o que representa a natureza, os animais. A harmonia na convivência, o respeito à vida. É claro, tudo isso vem do amor, e o amor, só vem de Deus!



ORAÇÃO DA PAZ -
Senhor! Fazei de mim um instrumento da vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor.
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão.
Onde houver discórdia, que eu leve a união.
Onde houver dúvidas, que eu leve a fé.
Onde houver erro, que eu leve a verdade.
Onde houver desespero, que eu leve a esperança.
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria.
Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, fazei que eu procure mais:
consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe.
É perdoando que se é perdoado.
E é morrendo que se vive para a vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário